Site Biomist   Google+ 

Aroma e Sabor - Matéria BBC

Já imaginou se pudéssemos experimentar uma categoria inteira antes mesmo de comprar um ou mais produtos?

biomist pascoa

A experiência de consumo é um processo determinante para diferenciar produtos durante uma operação de compra. Cientes dessa situação, cada vez mais, os profissionais de marketing empenham-se em entender mais sobre o comportamento de compra dos visitantes, e qual a melhor maneira de ofertar produtos e marcas que ali serão expostos.

Tal competição entre marcas e produtos permite que haja uma enorme evolução da oferta, que vai desde sobre como expor os benefícios de cada produto competidor, até a posição e o local em que estes deverão estar. É também de nosso conhecimento que, uma concorrência sadia, estimula o consumo uma vez que beneficia os consumidores. Entretanto, pode-se afirmar também que, aos olhos do varejista, a competição é válida porque, como mencionado acima, ela favorece a clientela, em contrapartida, não é interesse da loja, privilegiar uma ou outra marca, e sim estimular o consumo das categorias como um todo deixando a opção sobre o que comprar aos próprios consumidores.

Por esse motivo, e àqueles comerciantes dedicados à melhor atender seus clientes, a BioMist – Marketing Olfativo, oferece uma fragrância deliciosa de Chocolate ao Leite. Para que além das belas e tradicionais parreiras, nós consumidores possamos imergir nesta fantástica atmosfera de páscoa.

Desejamos à todos muito sucesso, e Feliz Páscoa.


Assista uma matéria da BBC, muito interessante sobre o Aroma e o Sabor.

 

 

| Outros